terça-feira, 27 de março de 2012

Banda da novela "Quase Anjos" chega ao fim


A banda argentina Teen Angels, que esteve recentemente no Brasil fazendo uma sessão de fotos na ilha de uma famosa revista brasileira, anunciou o seu fim.

De acordo com os produtores do grupo, o último show acontecerá nos dias 16 e 17 de junho no teatro Gran Rex, na Argentina. As últimas apresentações ganharam o nome de “Teen Angels – La Despedida”.

Os Teen Angels, formados por Nicolás Riera, Mariana Espósito, Juan Pedro Lanzani, Gastón Dalmau e Rocío Igarzabal, vão lançar uma música de despedida para os fãs. “Baja El Telón” será uma forma de agradecimento e adeus ao público da novela “Quase Anjos” e da banda que conquistou milhares de fãs principalmente na América Latina, Espanha e Israel.

Fonte: Na Telinha

8 comentários:

  1. por favor quase anjo nao acaba com a banda, com vc eu aprendir vive a vida quebrado as regras e sempre senguito em frente e lutado sempre para conseguis a paz . com a mar eu apredir a vive com alegria,com o tato, jamim,ramar tiago eu apredir a luta pelo meu sonho.com muita alegria .

    ResponderExcluir
  2. +++----++++-----+++++++--------++++++++++++++++++---------------+++++++ que isso?e como enteder por que o fim da banda.

    ResponderExcluir
  3. nao acredito nisso,o fim da banda quase anjo so pesso a deus que me ajude nesse momento dicil.

    ResponderExcluir
  4. isso não é serto a novela pode acabar mas a banda não, isso é inaceitavel, eu queria entender o pq?, eles tem tantos fãs e fazem tanto sucesso...

    ResponderExcluir
  5. que trite so fã desa pada Deus NÃO deixi qua ela temine ama muito elis.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. esa bando não pode acaba fais pate ninha litas bonda mais preferida se agaba meismo vou chorar muito.

    ResponderExcluir
  8. Pooorquee acabar coom aa Banda, pelo amoor de Deus eeeu amo essa banda dee mais gente voceis são mega importantes pro seeus fãns suas novelas tudooo não pode acabar asim doo nada Quase Anjos pra seempre ♥

    ResponderExcluir