quarta-feira, 28 de março de 2012

Rita é maltratada por Nilo no lixão


Depois de ser abandonada no lixão pela madrasta, Rita (Mel Maia) começa a descobrir que a vida no local não vai ser nada fácil. Supervisionada por Nilo (José de Abreu), ela e as outras crianças catam lixo.

Cansada, Rita recebe o apoio de Jessica (Adrielle Carvalho): “Primeiro dia é difícil. Depois você acostuma”. A filha de Genésio (Tony Ramos) repara em um menino loiro acompanhado de outras crianças e pergunta por que eles podem brincar. Suely diz que são crianças de sorte, adotadas por Lucinda (Vera Holtz).

Após acabar de comer, Rita vê que o menino está ao seu lado. Batata (Bernardo Simões) a chama para brincar, mas ela o manda embora, irritada. Ele pega o saco onde a menina estava colocando lixo e sai correndo.

Rita corre atrás dele e consegue alcançá-lo. Ela acaba entrando na brincadeira e os dois se divertem juntos, até que Nilo aparece.

Ele briga com Rita por não estar trabalhando, mas Batata a defende. Nilo segura Batata e o ameaça: “E você, pivete?! Faz tempo que não te dou uma boa coça, tô com saudades...”.

Lucinda aparece e confronta o homem, que solta o menino. Ela leva Batata embora, que fica mal por deixar Rita para trás. Será o começo de uma grande amizade?

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário