quarta-feira, 28 de março de 2012

Notícias rápidas da TV


Novela das 19h será em Berlim
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (colaborador dela em “Anjo mau”, “A muralha”, “Os Maias” e “A casa das sete mulheres”) vão assinar juntos a novela das 19h que virá depois de “A guerra dos sexos” na Globo. A produção será dirigida por Dennis Carvalho. Dia 1 de maio, eles vão para a Alemanha para escolher locações: a lua de mel dos protagonistas será em Berlim. Berlim foi a cidade escolhida por ser a “mais jovem, mais vibrante, mais barata e alternativa da Europa” hoje. Mas a novela será ambientada em São Paulo, com um núcleo no Bairro do Limão, na Zona Norte.

Tema de abertura
A música Porto Solidão, grande sucesso da década de 80, foi escolhida pela Record para ser o tema de abertura de "Máscaras", próxima novela das 22h da emissora, no ar a partir de 10 de abril. O tema será interpretado por Fagner, que assinou contrato com a Record na semana passada.

Precaução
A TV Gazeta obrigou Claudete Troiano a gravar na semana passada a edição do "Manhã Gazeta" que vai ao ar na sexta-feira. Será a despedida dela do programa, que vai ser reformulado e ganhará nova apresentadora, a partir da próxima segunda-feira.

Precaução 2
A TV Gazeta teve medo de que Claudete seguisse o exemplo de Keila Lima --que, ao ser demitida da Rede TV!, lavou a roupa suja dos bastidores, de maneira elegante, mas ao vivo, no "Manhã Maior". Claudete soube por jornalistas que não teria seu contrato renovado no canal.

Itinerantes
Christina Rocha estuda fazer uma vez por mês uma edição especial do "Casos de Família". A ideia é exibir a atração ao vivo de uma capital do país. O SBT está tentando viabilizar o projeto.

'Titanic 3D'
Sem a presença de Leonardo DiCaprio, protagonista do blockbuster sucesso em 1997, Kate Winslet participou da pré-estreia de "Titanic 3D", no Royal Abert Hall, em Londres, nesta terça-feira, 27. O diretor do filme, James Cameron, e os atores Billy Zane e Suzy Amis também participaram do evento.

Surpresa
A atriz Ingrid Guimarães vai estrear no dia 6 de abril o programa “Homens possíveis”, na GNT, que fala sobre os problemas e reflexões sobre o universo masculino. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela diz que está se surpreendendo com os homens. “Percebi que a mulher moderna tem sido muito explorada na TV, mas o homem de hoje, não. Eles têm muito para dizer. Antigamente, cuidar de filho era algo pertinente à mulher. Hoje, são os pais quem acordam de madrugada”, declarou a atriz.  

Mister Brasil diz "não"
Ex-namorado de Bárbara Evans, o modelo Lucas Malvacini ainda não assinou contrato com o reality show “A Fazenda 5” (Rede Record). Segundo a assessoria de imprensa do Mister Brasil, ele está focado em outros trabalhos. Entre os novos projetos, ele informa que vai estrear no dia 6 de abril a peça “Paixão de Cristo”, em Interlagos, em São Paulo. Lucas vai interpretar Pôncio Pilatos.

Deu de 10
Quem esperava um show de estrelismo da Jennifer Lopez na Record, na gravação de “O Melhor do Brasil”, segunda-feira, viu um show de profissionalismo e humildade. Ela simplesmente ganhou todo mundo na simpatia. O programa vai ao ar neste próximo sábado.

Nome de rua
O seriado “Os Caras de Pau”, na Globo, em sua nova temporada, a partir do dia 8, virá com novos personagens e cenários, além de uma rua com o nome de Chico Anysio. Puro acaso. Nada a ver com os últimos acontecimentos. Até mesmo as gravações realizadas há poucos dias, por Marcius Melhem e Leandro Hassum em Canoa Quebrada e Morro Branco, no Ceará, foram combinadas no início deste ano.

Ponto final
Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli não estão mais juntos, segundo um amigo próximo ao casal contou à Revista Quem na segunda-feira (26). O namoro, que durou três anos e meio, entrou em crise em fevereiro, mas eles desmentiram os boatos e continuaram circulando juntos, como quando foram juntos e trocaram carinhos no Camarote da Brahma no Carnaval deste ano. Mas agora a coisa desandou de vez. Os dois não comentam o assunto.  

Justiça
O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, titular do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, homologou ontem o acordo realizado entre Grazi Massafera e Cauã Reymond e José Manuel Bouzas Villalon, vítima de um acidente envolvendo a atriz em 2010. Eles se prontificaram a pagar R$ 70 mil a José Manuel. O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de lesão corporal. A atriz não admitiu em momento algum ter dirigido o veículo sem habilitação.

Disputado
Caio Castro inaugurou um restaurante anteontem à noite em São Paulo. Além de Sophie Charlotte, que já namorou o ator, estavam lá a ex-BBB Mayra Cardi e a atriz Giovanna Lancelloti, ambas apontadas como casos recentes de Caio. O clima não estava dos melhores.

Preparação
Vera Holtz e José de Abreu, ambos moradores do lixão de "Avenida Brasil", novela das nove da Globo, passam cerca de três horas preparando a maquiagem necessária para gravar: cabelos amarelados, unhas e dentes maltratados, manchas na pele e suor frequente.
Dilema
A revista "Playboy" segue em negociação com Renata, Laisa e Kelly, do "BBB 12". Resta saber se existe a possibilidade de um ensaio triplo.

Hacker
O Twitter de Carolina Dieckmann foi hackeado ontem e passou vírus para os seguidores. Ela percebeu logo e alertou os internautas.

Morre a "Rainha do Chorinho"
A cantora Ademilde Fonseca morreu no final da noite de terça-feira (27), no Rio de Janeiro, informou a família. Conhecida como a "Rainha do chorinho", ela tinha 91 anos e sofria problemas cardíacos. Segunda a neta, Ana Cristina, Ademilde sofreu um mal súbito e morreu em casa, por volta das 23h. Nascida no Rio Grande do Norte, a "Rainha do choro" iniciou sua carreira na década de 40 e continuava normalmente suas atividades, participando inclusive da gravação de dois programas da Globo News nesta segunda-feira (26). Na semana passada, fez shows em Porto Alegre.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário