sábado, 24 de março de 2012

Rafael Zulu pode viver Vera Verão no cinema


Após se destacar novela “Fina Estampa”, Rafael Zulu pode começar um novo trabalho nas telonas. O ator contou que foi cotado a interpretar Jorge Lafond, o humorista que deu vida ao personagem Vera Verão, em uma nova película.

"Existe uma sondagem para eu interpretar a Vera Verão. Eu gostaria muito. Me inspirei quando interpretei o meu personagem em 'Ti-ti-ti [ele deu vida a Adriano]', disse ele sobre Jorge, que morreu em 2003, aos 50 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Rafael contou a novidade enquanto curtia a festa de encerramento de “Fina Estampa” realizada na casa de Wolf Maya.

Assim como Caio Castro, que disse que deseja descansar após as gravações da novela, o ator já tem uma viagem de férias marcada em breve. “Vou viajar para descansar e, depois, me dedico ao teatro e ao cinema. Vou aos Estados Unidos com os amigos visitar Orlando e Miami, que não conheço”, adiantou.

Para Rafael, “Fina Estampa” se tornou um trabalho singular na carreira. “A novela vai deixar saudade. Novela das 21 horas é uma coisa diferente para mim. Assisti ao último capitulo. Foi emocionante.”

Fonte: Quem

Um comentário:

  1. Rafael Zulu,vc é simplismente um deus grego, um negro lindo,ator maravilhoso, charmoso, um sorriso encantador,sou sua fã de carteirinha,meu sonho é um dia te encontrar pessoalmente. Gato vc é sensacional!

    ResponderExcluir