terça-feira, 27 de março de 2012

Fabiana é a primeira finalista do BBB12


Faltando apenas três dias para a grande final do “Big Brother Brasil”, Pedro Bial comandou a última prova do Líder desta décima segunda edição do reality show. Na noite desta segunda-feira (26), o jornalista e apresentador da TV Globo começou o programa parabenizando os três finalistas: Fabiana, Fael e Jonas.

Ainda no primeiro bloco da atração, Bial anunciou que o vencedor de hoje garantiria sua presença nas próximas 72 horas que ainda restam de confinamento. Logo em seguida o Mr. Edição exibiu um resumo dos últimos acontecimentos na casa mais vigiada do país.

Outro destaque do programa da noite foi Ana Maria Braga, que novamente visitou a casa do “BBB 12” para promover uma ação publicitária. A apresentadora aproveitou para presentear os brothers com vale-compras de uma famosa rede de supermercado.

Vale lembrar que no lugar da clássica brincadeira da discórdia, que aconteceu sempre às segundas-feiras, os moradores tiveram que brigar pela tão cobiçada e última liderança desta temporada. As instruções do jogo foram: “Vai começar a última prova do líder do BBB 12. Todos para fora, por gentileza. Se organizem por ordem alfabética. Quem ganhar essa liderança estará automaticamente na final. Os outros dois vão se enfrentar no paredão”, disse Bial.

“Vou formular uma pergunta e dizer as três opções de respostas. Serão realizadas quinze perguntas. Se no final houver um empate, teremos uma rodada com cinco perguntas para o desempate no mata-a-mata. Se ainda assim houver um novo empate, vamos recorrer à sorte”, continuou o apresentador.

Com quatro acertos no total, Fabiana Teixeira derrotou seus concorrentes e se consagrou a último Líder do reality. Com a vaga garantida na final, a garota-propaganda ficou extremamente emocionada e teve que se agachar para segurar a empolgação.

A grande final do "Big Brother Brasil 12" acontece na quintae (29). E amanhã, logo após o segundo capítulo de “Avenida Brasil”, Fael ou Jonas dará adeus à corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário