sábado, 31 de março de 2012

Betty Lago descobre câncer após cirurgia


No ar como a personagem Marizete na novela "Vidas em Jogo", da Record, a atriz Betty Lago está em recuperação de uma cirurgia na vesícula.

Durante a operação, foi detectado um tumor e a atriz iniciou, em seguida, um tratamento quimioterápico para combater o problema. Após um breve afastamento, Betty segue gravando a trama, que está na reta final.

É um desejo da atriz manter a rotina paralelamente ao tratamento, seguindo as recomendações médicas.

"Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela ’Vidas em Jogo’, me estimula ainda mais", disse a atriz.

Nota: Em comunicado, a Record diz que a atriz segue gravando a novela "Vidas em Jogo". No entanto, o jornal Agora São Paulo apurou que ela está afastada do folhetim de Cristianne Fridman há mais de três semanas e já faz 15 dias que sua personagem, a emergente Marizete, não aparece na trama, que termina em 9 de abril. Nos capítulos que ainda serão gravados, ela não foi escalada. Procurada, a assessoria de Betty não respondeu.

Com informações do Na Telinha

4 comentários:

  1. estimo melhoras, fé em Deus tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. é só ter fé muita força que tudo vai dar certo te adorooo poderosa Betty Lago muitos bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nunca desista ..os sonhOS Deus não podem morrer..Deus sempre vai estar consigoo..tenha fé..Deus é poderoso pra te curar ii fazer muiito mais na sua vida

    ResponderExcluir