terça-feira, 27 de março de 2012

Estreia de "Avenida Brasil" repercute no Twitter


A estreia da nova novela das nove da Globo, "Avenida Brasil", registrou excelentes índices de audiência nesta segunda (26).

O primeiro capítulo da novela de João Emmanuel Carneiro teve média de 38 pontos, segundo índices prévios do Ibope na Grande SP*.

Comparando os índices de estreia, "Avenida Brasil" registrou menos audiência que sua antecessora "Fina Estampa", que marcou 41 pontos no primeiro capítulo no dia 22 de agosto de 2011.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

O primeiro capítulo foi marcado por fortes emoções. Genésio (Tony Ramos) levou um susto ao sair do banco. Ele foi assaltado, mas como seguiu o conselho de Rita (Mel Maia), que revelou o plano de Carminha (Adriana Esteves), acabou colocando papel na bolsa roubada ao invés do dinheiro da venda da casa.

Ele desmascarou Carminha: "Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal-agradecida!". E avisou: "Você vai em cana! Vou à delegacia agora fazer exame de corpo de delito!".

Porém, o destino de Genésio foi trágico. Ele foi atropelado por Tufão (Murilo Benício) e não resistiu aos ferimentos.

Repercussão - No Twitter, a novela foi um sucesso. Dos dez assuntos mais comentados no microblog, oito eram de "Avenida Brasil". Totó, personagem de Tony Ramos em "Passione", foi relembrado pelos usuários. Ele chegou a ficar em quarto lugar como o assunto mais comentado da rede.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Avenida Brasil está surpreendendo com sua bela fotografia, elenco e principalmente pela história, mas a audiência está ruim. Acho que na segunda fase a audiência vai aumentar com a entrada dos novos personagens. A mocinha da trama tem grandes chances de ser rejeitada pelo público por causa das suas "vilanias". Espero que Avenida Brasil caia no gosto do populacho assim como caiu no meu.

    ResponderExcluir