sábado, 31 de março de 2012

Ana Maria Braga festeja aniversário na casa do BBB


Ana Maria Braga comemorou seu 63° aniversário em grande estilo. A apresentadora do "Mais Você" fará aniversário no dia 1° de abril, mas festejou com o público na manhã desta sexta-feira (30), dentro da casa do "Big Brother Brasil".

Fael, vencedor da 12ª edição do reality, foi recebido pela aniversariante, junto com alguns ex-BBBs de outras edições, como Dhomini, Solange e Cida.

A trilha sonora da atração ficou por conta do cantor Thiaguinho, que também agitou a final do "BBB", na noite passada, e não poupou elogios sobre Ana Maria. "Quero parabenizar a Ana por esta pessoa maravilhosa que ela é. Pela maneira que ela sempre trata as pessoas, pela maneira que alegra todo mundo, acordando o Brasil todos os dias com esse bom humor dela", declarou.

Em entrevista à Ana Maria Braga, Fael revelou qual foi a sua estratégia no jogo, que o levou a ser o vencedor de R$ 1,5 milhão.

“Meu maior jogo dentro da casa foi tentar ser a pessoa mais serena possível, não me exaltar.”

De volta à casa mais vigiada do Brasil, agora só para fazer uma visita rápida, Fael mandou um recado para os telespectadores sobre o que aprendeu no jogo e o que levará para sempre em sua vida.

“Eu diria para as pessoas olharem para as outras por dentro, não só por fora. Eu queria muito conversar com algumas pessoas, mas eu não fiz viagens para fora, eu não conheço as melhores baladas, e então eu procurava algumas pessoas e não recebia nenhum retorno”, contou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário