sábado, 24 de março de 2012

Mylena Ciribelli carregará tocha olímpica em Londres


Dando abertura aos Jogos Olímpicos de Londres, a tocha olímpica passará por 13 mil quilômetros no Reino Unido e será conduzida por personalidades do esporte e moradores da cidade inglesa durante 70 dias. No grupo de revezamento, está a apresentadora do "Esporte Fantástico", Mylena Ciribelli, representando o Brasil e a Record, emissora oficial do esporte olímpico no país.

Mylena está feliz e ansiosa por este momento. “Estou muito emocionada por fazer parte deste seleto grupo de convidados. Saber que grandes nomes, como o de Cesar Cielo, já tiveram esta oportunidade... Agora é a minha vez. Estou me sentindo uma verdadeira atleta olímpica!”, diz

Como manda a tradição dos jogos, a tocha vai ser acesa na cidade de Olimpia, na Grécia. Segue para a capital Atenas e de lá, para o Reino Unido. Passará pelos principais monumentos de Londres até chegar ao estádio na noite da abertura, no dia 27 de julho.

O uniforme do revezamento será branco, com detalhes em dourado. Outros brasileiros, grandes nomes do esporte, podem entrar nesse time. Um dos cotados é o rei do futebol, Pelé. Se depender do prefeito de Londres, o convite já pode ser feito. “Me parece uma ótima idéia”, diz Boris Jhonson.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário