terça-feira, 27 de março de 2012

Ex-bbb Daniel não sabe se vai processar a Globo


Já livre do inquérito policial em que investigava um possível crime sexual no "BBB 12", o ex-BBB Daniel Echaniz inicia agora várias ações para a restituição de sua imagem. A Globo ajudará.

Segundo a advogada do modelo, Elizeth Mello, seu cliente ainda não sabe se vai processar a emissora. "Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo", disse ela em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo".

"É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional", prosseguiu. "Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas...", finalizou.

Daniel foi expulso na primeira semana do "BBB 12", acusado de ter tentado estuprar a participante Monique Amin, que estava bêbada. Na semana passada, o inquérito do caso foi encerrado.

Procurada, a Globo diz que sempre houve interesse dos programas em falar com Daniel, como acontece com os demais confinados do reality show. A partir do momento que o inquérito foi arquivado, essas entrevistas estão sendo feitas.

Daniel já participou do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário