quarta-feira, 23 de maio de 2012

Walcyr Carrasco é só elogios para Ivete Sangalo


Na noite desta segunda (21), a Globo realizou a coletiva de imprensa da novela "Gabriela", em Ilhéus, na Bahia.

No evento, que recebeu grande parte do elenco, o autor Walcyr Carrasco teceu vários elogios a Ivete Sangalo, que estreia como atriz com um papel fixo na trama.

“Ivete é fantástica. Ela tem o talento de uma grande atriz. Posso garantir que essa é a primeira, mas não a última novela dela. Ela é muito boa”, elogiou o novelista. “Se eu já era fã da pessoa, agora sou da atriz”, completou.

Walcyr revelou que quer escrever outras novelas baseadas em textos de Jorge Amado, e que não pensará duas vezes em convidar a cantora novamente.

Ivete Sangalo retribuiu os elogios com um beijo no rosto do autor. “Walcyr, essa novela nem estreou, mas já é um sucesso”, disse ela.

A baiana, que será a cafetina Maria Machadão em "Gabriela", está orgulhosa de seu trabalho como atriz. “Estou me achando ótima. Isso é que me preocupa. Agora, vou conciliar atuar e cantar, não tem jeito. Já me considero atriz”, afirmou ela durante a coletiva.

"Gabriela" estreia no dia 19 de junho, às 23h.

Fonte: Na Telinha

Um comentário: