quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lobão dá dor de cabeça à Band


Sempre polêmico, o músico Lobão está causando muita dor de cabeça para a TV Bandeirantes e também para a produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, responsável pela produção de “A Liga”, de acordo com o blog de Mauricio Stycer, crítico do portal “UOL”.

O cantor entrou para a equipe este ano, mas desde então tem causado tantos problemas que ele estaria sendo pressionado a abandonar o programa.

A situação teria piorado quando Lobão revelou que para fazer “A Liga” ele é orientado a fazer “perguntas meio bobas”, além de sair “muito na porrada” com a equipe do programa, em entrevista ao “Bate-papo” do portal "UOL", em que os internautas enviam suas perguntas, exibido no dia 5 deste mês.

Lobão disse ainda que lamenta o fato de "A Liga" ter acabado seguindo uma linha mais “popular” para tentar ganhar audiência, e afirmou que foi orientado a “levantar a bola” da música sertaneja, quando a sua vontade era a de ser mais crítico.

“Pô, eu não vou falar isso aqui. Jo soy Lobon”, respondeu o músico em uma das vezes que recusou um texto que deveria ter dito no programa.

Mas apesar da pressão, Lobão não tem dado nenhum sinal de que cederá. Segundo o blog, há uma cláusula de rescisão em seu contrato, cujo valor é duas vezes mais do que receberá se conseguir permanecer até o final.

O crítico Mauricio Stycer reproduziu ainda trechos da conversa com o Lobão no “Bate-papo”, comandado por Fernanda Pineda. Confira:

“É muito conflitante. A gente sai na porrada toda hora. Um quer um texto assim, eu não quero fazer… O cara me põe um texto, eu digo: ‘Pô, eu não vou falar isso aqui. Jo soy Lobon…’

Me puseram lá no Michel Teló. Eu fui na Vila Country, um lugar superhostil e aí tinha umas perguntas meio bobas pra fazer. Eu falei: ‘Não vou fazer essas perguntas, não’. Aí fiz as minhas perguntas.

O programa começou adernando no Ibope. Deu uma pancada e isso mudou um pouco a conduta do programa. Eu também fiquei com uma série de problemas pra me adaptar. Teve que ficar mais popular. Essa coisa do sertanejo eu queria ser mais crítico e a coisa era meio que pra levantar a bola do sertanejo.

Naquela colônia (cracolândia) queriam que eu fizesse um ‘reabilitado em Cristo’. O papo era assim: ‘Então o Cristo te salvou?’. Não vou. Jo soy Lobon. Não vou falar isso. Aí o cara (do programa) falou: ‘Você não é a favor das drogas?’ E eu: ‘Não sou a favor das drogas, mas não sou a favor deste tipo de reportagem’. A gente tem que se impor. Porque se não se impuser, você sai mal na foto.”

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário