quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fael conta o que fez com o prêmio do BBB


Em entrevista a revista “Quem”, o vencedor do BBB 12, Fael, contou o que fez com o prêmio e como tem sido a vida após fim do confinamento

De acordo com a publicação, o veterinário que levou para a pequena cidade de Aral Moreira (MS) o prêmio de R$ 1,5 milhão, surpreendeu ao contar que a fama e a conta bancária recheada não o deixaram mais próximo das mulheres. "Pegava mais mulher antes do que agora que sou milionário", disse.

“O assédio feminino aumentou, mas é diferente. Agora são as fãs, as meninas me encontram na rua e querem tirar foto, mas isso é diferente do assédio normal de uma mulher que está a fim de mim”, comentou.

Ela comenta sobre os investimentos com o prêmio que ganhou no programa. “Não gastei um centavo do dinheiro que eu ganhei na casa do BBB, está tudo guardado. Com o que eu ganhei aqui fora, comprei umas roupas para andar mais arrumadinho e foi só isso, mas no montante do R$ 1,5 milhão nem mexi. Acho que não é o momento, vou pensar antes de investir em alguma coisa”, disse o o ex-BBB poupador.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário