terça-feira, 26 de junho de 2012

Alexia aposta em look romântico para se casar


Tudo bem que Alexia (Carolina Ferraz) não tem lá muita sorte em casamentos, mas dessa vez ela está confiante de que tudo dará certo ao lado de Cadinho (Alexandre Borges). Seu grande dia com o otorrino Ruy (Lui Strassburger) foi destruído por Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado)... mas ela não desiste. Elegante como sempre, a socialite fez questão de um modelo digno de princesa para seu segundo casamento, bem diferente do primeiro, quando apostou em um look moderno e ousado.

“Agora ela está casando na igreja, com o Cadinho, que era o sonho dela. Optamos por um vestido romântico, rendado, bem longo, com manga e uma cauda de três metros”, detalha a figurinista de Avenida Brasil, Marie Salles. E em se tratando de Alexia, claro que o modelo seria assinado por um estilista renomado. O escolhido da vez foi o badalado estilista libanês Elie Saab para Idea Sposa Brasília.

Se em seu quase casamento com Ruy Alexia usou um modernoso arranjo na cabeça, desta vez ela abusou do clássico véu, também com três metros de comprimento. Tudo ornado com um aplique, atrás da cabeça, de flores e pérolas. No lugar do ousado batom vermelho, a maquiagem ganhará ares bem clean. “É uma noiva bem tradicional, romântica, chique e sofisticada”, conta Marie.

O clássico também será adotado pelo noivo Cadinho, que esperará a bela no altar de meio fraque. É torcer para desta vez ela ter mais sorte do que no primeiro casamento.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário