quinta-feira, 21 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Encerramento
“Medidinha Certa”, série do “Fantástico”, chega ao fim neste domingo. As três crianças focalizadas passarão por um desafio e saberão, ao vivo no programa, os resultados conquistados. A partir da semana que vem, o projeto viaja pelo Brasil em eventos para estimular a garotada a entrar também na "medidinha certa".

Vem por aí
Arlete Salles deve emplacar duas novelas das nove seguidas na Globo. O nome da atriz é o mais cotado para viver a mãe de Alexia (Carolina Ferraz) em "Avenida Brasil". Sua personagem vai ficar de olho no comportamento de Cadinho (Alexandre Borges) e mexer com a cabeça do sedutor.

Muda de novo
A programação noturna da Record sofre uma nova mudança a partir desta quinta-feira. Decisão tomada ontem, que também não afasta a possibilidade de surgir uma outra, a qualquer tempo e a qualquer hora. O “Jornal da Record”, até então na faixa das 20h55, será levado ao ar às 19h45 e, depois dele, a novela “Rebelde”.

Estresse
Uma assessora de Michel Teló quase estragou a participação do cantor no "Tudo É Possível" (Record), de Ana Hickmann. Ela tentou impedir que Teló respondesse a perguntas, já previamente gravadas, de famosos. Simpático, o cantor conseguiu contornar a situação e topou participar do quadro, que vai ao ar no dia 1º de julho.

Diminuiu
A audiência de "Gabriela" (Globo) caiu no segundo capítulo. Enquanto na estreia marcou 30 pontos, anteontem teve 21. Na terça, ela foi ao ar às 22h58. Na segunda, às 22h25.

Recorde
A briga entre Monalisa (Heloísa Périssé) e Carminha (Adriana Esteves) rendeu. Anteontem, "Avenida Brasil" (Globo) bateu o seu recorde de audiência, marcando 43 pontos.

Proibida
"Mulheres de Areia" não pode ser mais reprisada antes das 20h. A novela recebeu nova reclassificação e passou a ser considerada não recomendada para menores de 12 anos.  

Grávida
Shakira está grávida de seis semanas e espera pelo melhor momento para dar a notícia, segundo a edição colombiana da revista "Gente". Ela namora o jogador de futebol Gerard Piqué.

Pensão pra ele
Halle Berry foi condenada a pagar US$ 20 mil mensais de pensão alimentícia ao seu ex-namorado Gabriel Audry. O valor foi exigido na Justiça por Audry para cuidar de Nahla, a filha dos dois.

Hebe Camargo segue internada em hospital
Hebe Camargo, 83 anos, segue internada no Hospital Albert Einstein, em SP, recebendo medicação para recuperação pós-cirúrgica, segundo boletim divulgado ontem. A família não permitiu que detalhes fossem informados. Hebe deve receber alta nos próximos dias.

Memórias
A tradução do livro "Amy, Minha Filha", no qual Mitch Winehouse narra a vida da cantora, morta em 2011, aos 27 anos, chega às lojas brasileiras em agosto.

Copa
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, prepara uma série de produtos com o personagem Pelezinho, inspirado no Rei do Futebol. A ideia é aproveitar a proximidade da Copa-2014, que será realizada no Brasil.

Cancelou
Giovanna Ewbank, que anunciou nesta segunda separação do ator Bruno Gagliasso, cancelou as apresentações que faria neste final de semana, no Rio, da peça "O Grande Amor da Minha Vida". Segundo a direção da montagem, a decisão é anterior à crise do casal.

Irritada
Já Carol Francischini, apontada como pivô do rompimento, resolveu se pronunciar, pelo Twitter, dos EUA: "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!". Ontem, nota da assessoria de Bruno Gagliasso negou que ele fosse aos EUA para encontrar a modelo: "Bruno está no Rio de Janeiro, e permanecerá lá para tocar a agenda profissional".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário