quinta-feira, 28 de junho de 2012

Berta Loran participa de "A Grande Família"


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 28, Mendonça (Tonico Pereira) descobre que sua mãe, a tradicional Dona Vilma (Berta Loran), vem visitá-lo. Apavorado com as críticas da matriarca sobre seu estilo de vida, o malandro pede para trocar de lugar com o conservador Lineu (Marco Nanini), na intenção de impressionar a mãe que é defensora das tradições familiares e crítica aos adeptos de uma vida desregrada. A inusitada proposta de Mendonça pega Lineu de surpresa. Mesmo contrariado, ele aceita abandonar momentaneamente o posto de pai de família para curtir a vida de solteirão. Ou, pelo menos, fingir o tipo.

No dia do encontro, Mendonça apresenta à sua mãe a esposa Nenê (Marieta Severo), os filhos Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Bebel (Guta Stresser) e o neto Florianinho (Vinícius Moreno). Para garantir o sucesso do plano, o genro Agostinho (Pedro Cardoso) é dado como falecido no enredo de Mendonça e precisa se esconder na oficina de Paulão (Evandro Mesquita). Mas no refúgio, acaba atrapalhando a noite do mecânico, que preparou um jantar romântico para Danielle (Nina Morena). A moça, assumidamente interessada no dono da Carrara Táxis Carrara, só terá olhos para o marido de Bebel e deixará Paulão de lado.

O episódio ‘Quero Ser Lineu Silva’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson & Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário