quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maitê Proença se fere em gravação de “Gabriela”


A atriz Maitê Proença se machucou de verdade durante as gravações da novela das 23h da Rede Globo, "Gabriela". Sua personagem, Sinhazinha Mendonça, briga fisicamente com o Coronel Jesuíno Mendonça (José Wilker) quando ele descobre que a mulher o trai.

"Quase sempre eu me machuco nesse tipo de cena seja no teatro ou na televisão. Aconteceu de estarmos gravando a cena em que o meu marido na novela me bate e acabei arranhando o braço", disse Maitê durante a reinauguração do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (25), segundo o site "Ego".

No momento das gravações, a atriz não se deu conta do ferimento. "Só em casa fui perceber que estava com o braço machucado, mas aconteceu", contou Maitê.

Na novela, a personagem de Maitê tem um relacionamento fora do casamento com o dentista Osmundo Pimentel, vivido na trama pelo ator Erik Marmo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário