sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jorginho tem crise de sonambulismo e cai em precipício


A vida de Jorginho (Cauã Reymond) vai se complicar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Se sentindo traído por Nina (Débora Falabella), o jogador decide ir morar em outro lugar.

Tudo acontece quando ele flagra a cozinheira com Max (Marcello Novaes) pela segunda vez. Ele decide ir embora, e deixa o apartamento sem dar satisfações para ninguém. A essa altura da novela o jogador estará morando com Iran (Bruno Gissoni).

Iran fica preocupado com o sumiço do amigo e resolve fuçar seu computador. Lá, ele vê que Jorginho pesquisou pelo Pico de Açu. Ele resolve ir até o local e leva Débora (Nathalia Dill) com ele.

Os dois começam uma busca por Jorginho, sem sucesso. Numa noite, o jogador, que está dormindo em uma barraca, sonha com Nina e sonâmbulo sai andando pela região. Jorginho acabará caindo de um precipício e tomba. Ele ficará inconsciente, mas com sinais de vida.

Iran e Débora retomam as buscas e acham o rapaz. O sinal do celular, porém, não vai funcionar. Eles resolvem levar Jorginho para um lugar mais alto, e o celular de Iran toca. Durante a conversa, ele explica o que aconteceu para Tufão, mas o sinal cai antes dele contar o local em que estão.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário