terça-feira, 26 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Recorde
Em curva ascendente desde os seus capítulos iniciais, "Cheias de Charme" acaba de quebrar um novo recorde de audiência na Globo. A novela de Izabel de Oliveira e FIlipe Miguez registrou média de 36 pontos, a maior desde sua estreia, em março deste ano. O folhetim ainda teve share de 59%, o que garantiu que, de cada 5 televisores ligados, praticamente 3 estavam sintonizados na Globo. Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Sensual
Leona Cavalli, a Zarolha de "Gabriela" (Globo), posará para a "Playboy" provavelmente em um teatro. Ela será a capa de agosto ou de setembro.

Só dá ele
Na Record dos dias atuais, qualquer hora, comprova-se, pode ser hora do “Chris”. Na noite de domingo, ou já madrugada de segunda-feira, depois do “Repórter Record”, sem qualquer prévio aviso, foi ao ar um episódio do seriado.

Programa da Palmirinha
Palmirinha Onofre estreia no dia 11 de julho, uma quarta-feira, às 22 horas, no canal “Bem Simples”, da Fox, com seu programa de culinária e reprises às 10 da manhã, 2 da tarde e 7 da noite. Após deixar a TV Gazeta, em meio a tantos chutes, nada se confirmou ou foi levado à frente com nenhuma TV aberta.

Prioridade
Denise Del Vecchio já tem sua personagem definida na próxima minissérie bíblica da Record – “José – De Escravo a Governador”. Ela será Lia, primeira esposa de Jacó. Em função desse trabalho, a atriz precisou deixar para o ano que vem os projetos para teatro e cinema.

Traço
"Saturday Night Live" (Rede TV!) continua mal no ibope. Na reprise de sábado e anteontem, quando foi ao ar um programa inédito, marcou menos de um ponto. Por isso, Rafinha Bastos ganhou o apelido de Tracinho Bastos nos bastidores da emissora.

Finalmente
Reese Witherspoon finalmente admitiu estar grávida. Desde março, a atriz é vista com um barrigão. Será o primeiro filho dela com o atual marido, o empresário Tim Toth.

Tietagem
Bruno Gissoni e outros atores de "Avenida Brasil" (Globo) atraíram fãs durante uma partida beneficente de futebol, no Rio. A guarda municipal teve de pedir uma ambulância para tirar os artistas do campo.

Astro
A notícia de que o ator James Franco (de "127 Horas") vai inaugurar a loja da Gucci do JK Iguatemi nesta semana deixou as vendedoras do shopping de luxo em polvorosa. Não se fala em outra coisa, e já tem gente de plantão no corredor da loja.

Popozuda
Já Jennifer Lopez, que fez show em SP no sábado, resolveu ontem curtir a praia de Ipanema, no Rio, ao lado dos filhos e do namorado, Casper Smart. Mesmo com o tempo encoberto, a cantora usou um biquíni.

Funk da Gabriela
Juliana Paes mostrou toda a sua sensualidade em uma balada gay, no Rio, no fim de semana. Dançou e se divertiu com amigos e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Gabriela, sua atual personagem, foi homenageada.

Polêmica
Gusttavo Lima nega estar fumando maconha em uma foto que circula pela internet. "O cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é um cigarro de palha", informou a assessoria do cantor, ontem.

Na Record
Penélope Nova reclamou de entradas violentas em um jogo de "A Fazenda 5". "A Gretchen é uma senhora, ela tem duas hérnias de disco!"

Saúde
A cantora Mart'nália se recupera de acidente sofrido na madrugada de anteontem, quando o ônibus em que estava com sua equipe bateu contra um carro, em Minas Gerais. A cantora, que fraturou o pulso, postou foto sorridente no Twitter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário