segunda-feira, 25 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


 “Bem Estar” contrata o ex-jogador Raí
O “Bem Estar” também vai lançar o seu “Medida Certa”. Batizado de “Viva Mais Leve”, o quadro, que estreou na segunda-feira (25), terá o ex-jogador Raí como motivador dos participantes. A novidade vai acompanhar o desafio de cinco pessoas com excesso de peso, que buscam ter uma vida mais saudável. Raí vai participar do programa com incentivos, contando sua história como esportista e dando dicas de como consegue manter o físico e o mesmo peso desde que se aposentou. Os participantes também contarão com o apoio de seis especialistas multidisciplinares durante todo o processo de emagrecimento, que deve ir até outubro.

Minissérie
Os atores Iran Malfitano e Iran Rocha, além dos garotos Henrique Ramiro e João Vitor Silva, também estão confirmados no elenco de “José – De Escravo a Governador”, na Record. O diretor Alexandre Avancini descartou na semana passada nomes de vários atores que não passaram nos testes para integrar o elenco da minissérie. Esse pessoal fica, agora, na expectativa de um convite para a nova novela da emissora, escrita por Gisele Joras.

"Era do Gelo 4"
Márcio Garcia, Tadeu Mello e Diogo Vilela participaram da pré-estreia de “Era do Gelo 4”, na manhã deste domingo (24). O trio de atores é responsável pela dublagem nacional do longa.

Barraco
Juliana Silveira e o marido, João Vergara, discutiram a relação em público, na tarde deste sábado, num restaurante da Praia da Reserva e protagonizaram cenas de um belo barraco. A atriz, alterada, se queixava do descaso do marido com a família e, em alto e bom som, dizia: “Família para mim é isso: comprometimento com a esposa e o filho!”.

Saudade
Matheus Nachtergaele está com vontade de fazer novelas novamente. O seu último trabalho foi em "Cordel Encantado", exibida em 2011.Mas, ele não voltará tão cedo à TV. No segundo semestre, ele começa a participar das filmagens do longa sobre Serra Pelada. Recentementem finalizou o filme sobre Joãozinho Trinta.

Mart'nália sofre acidente em MG
A cantora Mart'nália fraturou o pulso esquerdo em um acidente rodoviário na madrugada de domingo, em Minas Gerais, após um show em Belo Horizonte. Ela e sua equipe estavam em um ônibus, que bateu de frente com um carro por volta das 4h30. O motorista morreu na hora. Mart'nália e 13 pessoas da equipe foram levados a um hospital em Barbacena (MG) e liberados ontem. O motorista do carro teve ferimentos leves. Duas pessoas que estavam com ele foram internadas em estado grave.

De volta?
O contrato da Hebe Camargo com a Rede TV! termina em dezembro. Até agora, como aqui já foi dito, ninguém conversou sobre renovação. O fato diferente é que Silvio Santos teria revelado a amigos muito próximos o seu desejo de ter a apresentadora de volta no SBT.

Aniversário
O “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili, na Band, chega ao seu primeiro aniversário na quinta-feira e um programa especial está sendo armado para a ocasião. Entre outras surpresas, um vetê vai simular como seria o “Agora é Tarde” na antiguidade. Volta no tempo.

Barrados no baile
No segmento televisão, apenas os programas “Conexão Repórter” e “Domingo Legal” terão acesso à festa de aniversário da Lívia Andrade, nesta segunda-feira, em um bufê infantil da capital paulista. Todo o elenco da novela “Carrossel” estará presente, além de apresentadores da casa. Mas só do SBT. Isto significa que “Pânico”, “TV Fama” e outros do gênero não serão recebidos.

Peladona?
Mari Alexandre, 38 anos, integrante da "Escolinha do Gugu" (Record), recusou convite para posar nua para a edição de agosto da revista "Sexy". A moça até ficou interessada, mas não topou o cachê que lhe foi proposto.

Sertanejo
Fernando e Sorocaba serão os embaixadores da 57ª Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto. A missão da dupla é divulgar o evento, que terá shows de Seu Jorge, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Teatro
Duas atrizes estão escaladas para interpretar Zulmira, em "A Falecida", de Nelson Rodrigues (1912-1980), no teatro. A montagem terá Maria Luisa Mendonça até setembro e Lucélia Santos até dezembro, em SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário