quarta-feira, 20 de junho de 2012

Camila Pitanga começa a grava "Lado a Lado"


Longe da TV desde "Insensato coração", novela em que interpretou a executiva Carol Miranda, Camila Pitanga já começou a gravar as primeiras cenas de "Lado a lado". Na foto acima, a atriz aparece com um visual bem diferente, de cabelos longos e vestido típicos da época - o início do século XX - caracterizada pela primeira vez como a personagem Isabel. No próximo folhetim das 18h, ela será a moradora de um cortiço.

Rafael Cardoso (ao centro), que fez sucesso como Rodrigo em "A vida da gente", também voltará à TV na novela, que deve estrear em setembro. Na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, ele interpretará o playboy Albertinho. Dennis Carvalho, também na foto, assianrá a direção geral ao lado de Vinicius Coimbra.

As primeiras cenas estão sendo gravadas em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Os prédios centenários da cidade funcionarão como cenários do Rio antigo, onde se passa a história.

Fonte: Patrícia Kogut

Um comentário:

  1. Você conhece o Chelsea Boots LunaGas ?
    Você deve estar se perguntando: Chelsea Boots LunaGas? Mas o que é isso?
    É o nome é chique mesmo, mas o modelo é bem simples, conhecido por todos nós!
    Chelsea boots LunaGas são botas flats de cano curto na lateral (Elas surgiram na era vitoriana entre 1837 e 1901, época de paz e prosperidade no Reino Unido na família real). Eram usadas pelos homens da época pra montaria, mas atualmente vem sendo usada por homens e mulheres com o objetivo de conferir conforto,elegância e também muito estilo para o dia a dia, eventos e festas chique.
    Os modelos atuais são super estilosos, chiques, coloridas, além dos modelos clássicos (cores neutras).Vai estar calçando com exclusividade 70 personagens da nova novela das 18 horas Lado a Lado da TV Globo que vai ao ar em Setembro com a marca LunaGas.(atendimento a lojistas:lunardileal@hotmail.com) Oi=>05192253005 => Tim 05182421633
    Peça na loja de tua confiança a marca LunaGas. Estes modelos unissex são os originais da nova novela Lado a Lado da Globo e já estão nas melhores lojas de todo o Brasil.
    http://i.picasion.com/pic54/7813f34e060785345bdd01a0007b03aa.gif

    ResponderExcluir