segunda-feira, 25 de junho de 2012

Isabelle Drummond sonha em casar e ter filhos


A atriz Isabelle Drumond revelou ser uma jovem bem caseira e familiar. Ela contou ao jornal “O Dia”, neste domingo (24), que quer muito casar e mais: ter uma família bem grande!

"Quero me casar, não sei se da maneira tradicional, com véu e grinalda, e ter cinco fillhos. Ou pelo menos três", afirmou a atriz, que atualmente vive a empregue Cida, na novela “Cheias de Charmes”. Isabelle ainda citou a adoção como outro sonho: "Quero adotar, também. Não sei se vou realizar meu sonho dessa forma, mas acho muito fofo ter uma família grande, a casa cheia. Acho o máximo".

Aparentemente, ela daria uma ótima dona de casa também. Isabelle comentou sobre suas habilidades no lar: "Adoro cozinhar. Não gosto de passar pano. Mas arrumo o meu quarto. E, se não tiver ninguém em casa, lavo a louça. É uma terapia".

A atriz, de 18 anos, está atualmente solteira. Quando questionada, ela nomeou as qualidades que um parceiro ideal deveria ter. "Ele tem que gostar de criança, ser respeitoso, carinhoso, ter atitude e ser compreensivo", revelou Isabelle.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário