sábado, 23 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Londes
A Record contará com cerca de 330 profissionais para transmitir os Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrerão entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Os principais apresentadores da emissora, como Ana Paula Padrão e Paulo Henrique Amorim, estão entre eles. O time de comentaristas, composto basicamente por ex-atletas, também viajará. A equipe começa a embarcar para Londres no início da segunda quinzena de julho.

Acidente
Thiago Fragoso falará sobre o grave acidente que sofreu durante uma apresentação do musical "Xanadu", no Rio, pela primeira vez, no "Fantástico" (Globo) de amanhã. "Eu rezava, porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer", diz o ator a Zeca Camargo.

Participação
Gustavo Mendes voltará a “Cheias de Charme” como Eloy di Marco, um colunista social e fofoqueiro. O seu trabalho agradou a direção da novela e a nova participação começa no capítulo 69. Gustavo também interpreta a presidente Dilma Rousseff no “Casseta & Planeta Vai Fundo”, agora em férias na Globo, mas com retorno assegurado em novembro.

UFC ao vivo
Com cerca de seis horas de transmissão, o canal Combate irá exibir, neste sábado, o UFC 147, no Mineirinho, em Belo Horizonte, quando serão definidos os campeões do "TUF Brasil". Narração de Rhoodes Lima, com comentários de Jorge Guimarães e Carlão Barreto, e as reportagens de Viviane Ribeiro e Renata Aymoré. A transmissão, no pay-per-view, começa às 19h15.

Explicação
Durante a exibição dos créditos finais de "Gabriela", chama a atenção a mensagem "licenciada por Warner Bros Intl. Television". Sobre o assunto, questionada a quem pertenceriam, de fato, os direitos da novela, a Globo se manifesta: "A TV Globo produz a obra 'Gabriela' pautada em ajustes firmados com os herdeiros de Jorge Amado, bem como com a Warner, parceira da TV Globo e detentora de alguns direitos do saudoso autor".

Série de novelas
Sarah Oliveira fará no "Viva Voz", do GNT, uma série especial só com autores de novelas. No ar durante todo o mês de julho. Foram gravados programas com Sílvio de Abreu, Gilberto Braga, Manoel Carlos e Maria Adelaide Amaral.

Grávida
A cantora Shakira estaria grávida de algumas semanas do jogador espanhol Gerard Piqué. Segundo a publicação colombiana "Gente y la Actualidad", a artista ainda não teria anunciado a gestação pois estaria com toxoplasmose, doença que coloca a gravidez em risco.

Funkeira
No "Penetra" de hoje, a apresentadora Rossana Freire sobe o Complexo do Alemão para entrevistar Valeska Popozuda. A funkeira rebate quem diz que suas letras são promíscuas. "A maldade está na cabeça de cada um. O que as minhas músicas dizem todo o mundo faz."

Música
A um dia de cantar no Brasil, Jennifer Lopez, 42 anos, sofreu uma distensão muscular na Argentina. A cantora tranquilizou os fãs e afirmou que o show de hoje está garantido. "Tive de fazer um raio-x, mas está tudo bem. Meus seios estão grandes demais para serem carregados de uma vez só."

Festa
Familiares de Pedro Leonardo planejam fazer uma festa para comemorar o aniversário de 25 anos do cantor, na sexta-feira, dentro do quarto do hospital Sírio Libanês, onde ele se recupera do acidente sofrido em abril.

Homenagem
Gilberto Gil, que completa 70 anos no dia 26, receberá uma dupla homenagem do canal Viva. Hoje, será exibido um "Som Brasil" com o cantor. Na terça, no "Globo de Ouro", será possível vê-lo aos 46 anos. A MTV exibe um especial com os clipes mais bacanas de Gil hoje. Na terça, uma entrevista com o músico vai ao ar.

Popular
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no dia 7, será transmitida em um telão na Tribe, um dos maiores festivais de música eletrônica do país. O evento acontecerá em Indaiatuba (a 98 km de SP).

Filme
Charlie Sheen vai dar vida ao presidente dos EUA em "Machete Kills". Dirigido por Robert Rodriguez, o longa, continuação de "Machete" (2010), deve chegar aos cinemas em 2013.

Bronca
Justin Bieber tomou uma bronca de David Letterman, durante entrevista para o programa "Late Show", ao mostrar sua nova tatuagem. O apresentador pediu que Bieber parasse de se tatuar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário