segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cristiana Oliveira volta repaginada em 'Salve Jorge'


Esqueçam o corpo volumoso, os braços tatuados e os cabelos escuros trançados da presidiária Araci, de “Insensato coração”. Para interpretar uma nova rica em “Salve Jorge”, Cristiana Oliveira aparecerá loura e bem mais magra, como nas fotos deste ensaio. A atriz já perdeu mais de 17 quilos.

- Ex-balconista, Iolanda é casada com Carlos (Dalton Vigh), um homem rico, com quem tem um filho, Caíque (Duda Nagle). Como não esquece suas raízes, sofre preconceito na família dele, principalmente das cunhadas, Raquel (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Natália do Valle). E será trocada por uma mulher mais nova, Amanda, personagem da Lisandra Souto - diz ela sobre o novo papel.

Na trama, a personagem perturbará o ex-marido depois da separação. Ela cobrará pensão e não fará a menor questão de manter a harmonia entre seu filho e a filha do segundo casamento de Carlos.

- Iolanda é uma mulher forte, com apelo popular. É uma personagem muito próxima da realidade e de mim. Vai ser difícil fazer.

A atriz aparecerá com roupas justas e curtas, estilo preferido da personagem. Por isso, mantém os cuidados com o corpo para seguir emagrecendo:

- Passei do manequim 46 para o 40, mas ainda não estou como era. Venho perdendo peso, mas com saúde, sem me preocupar só com questões estéticas exageradas. Farei o estilo gostosona. Não esperem uma Cristiana magrela.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário