quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os casais de jornalistas da TV


O amor está no ar também nos telejornais. Veja alguns jornalistas que têm um relacionamento também longe das câmeras:

Fátima Bernardes e William Bonner: Considerado o casal mais consagrado da televisão brasileira, Fátima e William apresentaram juntos o "Jornal Nacional" de 1998 a 2011, quando ela anunciou sua saída para ter seu próprio programa ("Encontro com Fátima Bernardes", que estreia em 25 de junho). Os dois têm três filhos gêmeos e são casados há 21 anos!

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia: A âncora do "Jornal Hoje" e o apresentador do "Globo Mar" são casados e têm uma filha de 8 anos. Na dedicatória de seu livro, "O Diário de Bordo do JN no Ar - Cruzando o país numa cobertura histórica", ele escreveu: "Para Sandra, que é meu ar". Que romântico!

Francisco José e Beatriz Castro: Os repórteres são considerados o "casal 20" da TV Globo de Pernambuco! Beatriz Castro e Francisco José apresentam o programa "Nordeste Viver e Preservar" e têm uma filha.

Carla Vilhena e Chico Pinheiro: Os dois foram apresentadores do "SPTV" por oito anos e casados por 17 anos. Separaram-se em 2008, mas continuam com uma boa relação - Carla e Chico têm três filhos e chegaram a apresentar o telejornal juntos mesmo após o rompimento.

César Tralli e Flávia Freire: O atual apresentador do "SPTV" e a "moça do tempo" são casados e vivem um relacionamento sério desde 2007.

Chico Ferreira e Flávia Chiarello: E não é só na Globo que há casais de jornalistas! Na Rede Record, Chico Ferreira e Flávia Chiarello são casados e dividem a apresentação do jornal regional da emissora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Tiago Leifert e Daiana Garbin: O apresentador do "Globo Esporte" e a repórter da Rede Globo em São Paulo já estão de casamento marcado! A união do casal está prevista para novembro deste ano. Quem será que eles escolheram como padrinhos?

Fonte: Yahoo

3 comentários: