sábado, 23 de junho de 2012

Michel Teló "de frente com Gabi"


Michel Teló disse em entrevista à Marília Gabriela que não se considera um homem sexy, e que o seu charme é a sua timidez. "A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy", disse o cantor que ainda comentou sobre o seu gosto pelo sexo. "O sexo é bom e eu gosto demais da conta", afirmou.

No "De Frente Com Gabi", que vai ao ar neste domingo (24), Teló, que ficou conhecido internacionalmente com o hit "Ai se eu te pego", fala sobre sua família e a trajetória no trabalho. "O sucesso é a consequência de muito trabalho. Eu sempre pensei que na carreira tem que ter o pé no chão", afirmou ele que já passou por 11 países da Europa e que sempre trabalhou em família, porque segundo ele "traz segurança".

Apesar da influência da família e da emoção que sempre sentiu ao escutar as modas sertanejas, o natural de Medianeira (PR), mas que cresceu em Campo Grande (MS), diz que se considera um "setranejo mais pop e moderno". "Meu avô tocava sanfona. Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas.Sertanejo é minha música. Sou um sertanejo mais pop e moderno",  declarou o músico, que começou a fazer aula de piano aos 7 anos e a tocar profissionalmente aos 12. "O primeiro instrumento que eu toquei foi o violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano. Comecei a tocar profissionalmente com 12 anos", contou.

O cantor, que tem 2 anos e 10 meses de carreira solo, falou sobre seus objetivos para o futuro. "A música está no sangue, quero ter uma carreira consolidada. Quero continuar com que as pessoas respeitem o meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso", reforçou.  Sobre as fãs, ele contou que até no ármario do hotel já encontrou gente. "Já aconteceu de ter gente escondida no armário do hotel", disse.

Desde o carnaval, Teló é visto com a atriz Thais Fersoza, mas até hoje não assumiram o namoro. Ele foi casado por três anos com a cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, de quem se separou no início do ano.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário