terça-feira, 26 de junho de 2012

Marina Ruy Barbosa se recusa a tingir o cabelo


A atriz Marina Ruy Barbosa, cujos longos cabelos ruivos encantam as telespectadoras da Rede Globo, afirmou que só mudaria as madeixas caso algum personagem exigisse. "Quando tiver necessidade, em nome de um personagem, acho válido", falou a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".

Por enquanto, a atriz de 16 anos, que participa da novela "Amor Eterno Amor", bateu o pé e declarou que não vai mudar o visual, apesar de receber convites milionários para fazer uma transformação nos fios.

"Quem negocia é o meu escritório. Deixo nas mãos do meu agente e dos meus pais. Eles me ajudam porque eu sou muito novinha, mas também dou opiniões. O certo é que não vou mudar agora", disse Marina.

A atriz falou, no entanto, que, hoje, ela está muito menos apegada aos cabelos do que quando era uma criança. "Hoje em dia sei que, por conta da profissão, vou ter que cortar e mudar a cor", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário