terça-feira, 26 de junho de 2012

Roni é rejeitado em time por ser gay


O jogador de futebol Roni (Daniel Rocha) de “Avenida Brasil” conquista a vitória do Divino F.C. com um golaço e é visto por um olheiro durante a partida. Enquanto o pessoal do bairro comemora a vitória, o pai do garoto, Diógenes (Otávio Augusto), quer saber a proposta do empresário. Só que o caça-talentos Tavinho diz que o clube não pode contratar o jogador por ele ser gay.  A cena deve ir ao ar no dia 3 de julho

Depois de ter garantido a vitória do time, Roni vira a estrela da partida e é enaltecido pelos amigos do bairro do Divino. Leandro (Thiago Martins) fica enciumado porque também participou do gol. O artilheiro diz que o gol só saiu pela a ajuda do companheiro.Só que ninguém dá atenção para Roni e continuam festejando.

Enquanto isso, Diógenes diz para Roni que vai conversar com o olheiro Tavinho. “Ele tá lá confabulando com o secretário dele. Tô sentindo que vem aí uma proposta pra você, filho! Te prepara!”, comemora.

Diógenes quer saber a posição do olheiro, mas ele desconversa e diz que o garoto não poderá ser contratado pelo time porque não se enquadra no perfil.

Pressionado por Diógenes, o olheiro acaba dizendo que Roni é gay e que nenhum time gostaria de ter um gay no vestiário.

Diógenes fica revoltado e começa uma briga com o olheiro. Ele dá um soco na cara do caça-talentos e eles travam um embate. “Eu vou fazer você engolir uma a uma essas suas palavras, animal! Você vai beijar esses azulejos!”, grita o pai de Roni.

Fonte: UOL

4 comentários:

  1. Coitado do Roni, kkk, acho que agora essa questão da sexualidade dele vai vir a tona e a novela ficará ainda mais interessante, doido para ver a relação que ele terá com Suelen.

    http://brincdeescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vou torcer ate o fim pra que ele nao seja gay e de fato se apaixone pela sullen, os dois tem tanta quimica q nao merece ser desperdiçada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus personagens favoritos Roni e Suelem. Não quero que ele seja gay, nada a ver. Quero os dois juntos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que o Roni seja gay na Avenida Brasil.

    ResponderExcluir