segunda-feira, 10 de junho de 2013

Luciana Gimenez apresentará programa nos EUA


A brasileira Luciana Gimenez, 42, fará sua estreia na TV norte-americana nesta segunda-feira (10). Mas, antes de partir para sua missão internacional ela garante: "Minha vida está aqui, não pretendo abandonar meus telespectadores", disse em entrevista à Folha de S.Paulo deste domingo (09).

Luciana dividirá o comando do 'The View', da rede de TV ABC, com Barbara Walters e a atriz Whoopi Goldberg, uma das comentaristas da atração.

"Seja qual for o meu futuro, sempre conciliarei com as gravações no Brasil. Dez anos atrás, eu largaria tudo e iria correndo morar nos EUA. Hoje meus laços estão aqui, com o público brasileiro e com a 'RedeTV!'", garantiu a apresentadora dos programas 'Superpop' e 'Luciana By Night'".

Ainda segundo a Folha, este deve ser o início do relacionamento da ABC com Luciana. A ideia é que, aos poucos, ela faça participações em várias atrações da rede e possa ter seu próprio espaço fixo. A inserção da brasileira na programação teria a intenção de ter uma nova Sophia Vergara, modelo e apresentadora colombiana que faz sucesso nos EUA.

"De alguma forma, já me conhecem lá fora. Fui modelo internacional e sou mãe do Lucas [Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger]. Também descobriram que apresento um programa ao vivo na TV brasileira há mais de 12 anos e que falo cinco línguas", completou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário