sexta-feira, 21 de junho de 2013

Regina Duarte foge de polêmica sobre manifestações


Intérprete de Chiquinha Gonzaga na famosa minissérie da Globo, exibida em 1999, Regina Duarte falou sobre a onda de manifestações no Brasil.

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da “Folha de São Paulo”, ela comentou sobre o vídeo que está circulando pela internet, onde Chiquinha protesta contra o aumento das passagens do transporte.

“É interessante porque a Chiquinha Gonzaga fala em imposto. Acho que esse é um tema importante, mais do que aumento. Me parece que é um movimento em que o brasileiro está cansado de pagar muito imposto e não ter retorno dos serviços básicos que seriam responsabilidade do governo. Começando por educação, saúde, segurança, moradia, transporte, etc. O brasileiro está sempre lutando contra o excesso de impostos e um retorno pouco satisfatório”, disse a atriz.

Mesmo comentando sobre a cena, Regina Duarte preferiu não se estender no tema para não entrar em polêmicas, como na eleição eleitoral de 2002, quando ela declarou apoio à José Serra, do PSDB, dizendo ter medo de Lula, do PT, na presidência da República.

“Quanto menos eu falar, melhor. Deixa eu ficar quietinha”, disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário