sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ney Matogrosso faz revelações a Gabi


Ney Matogrosso fez revelações sobre a sua vida sexual, durante a estreia do programa "Gabi Quase Proibida", na noite de quarta-feira (26).

O artista lembrou com carinho da relação com Cazuza, cantor que morreu em 1989. Segundo ele, foi a primeira vez que teve sentimento profundo por alguém.

"Antes dele eu era escravo do sexo. Foi a primeira vez que eu vislumbrei construir uma história com alguém. Romper a divisão entre o sexo e o afeto", declarou.

Ele aproveitou a ocasião para contar a idade que começou a se masturbar: 11 anos. Precoce, Matogrosso começou a ter relações sexuais aos 13, e sua primeira companheira foi uma prima.

Sobre a postura adotada por homens extremamente machistas, Ney tem uma opinião: "Sempre fico desconfiado dos homens que têm problemas com a sexualidade alheia. Porque não se preocupa com a sua? Deve ser porque têm problema com a própria, é a única conclusão à qual posso chegar".

Sem papas na língua, o entrevistado contou como descobriu ser bissexual: "Certa vez de madrugada vi dois remadores musculosos se abraçando escondidos. Aquilo mexeu muito comigo. Eles estavam dentro de uma bolha amorosa. Aquilo foi uma subversão. Era mais do que sexo e até então não sabia que isso era possível com alguém do mesmo sexo", completou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário