segunda-feira, 24 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Maneco
A nova novela do Manoel Carlos, substituta de "Amor à vida", na Globo, não vai sair do Brasil. Terá parte das suas cenas gravadas em Goiás e as demais no Leblon, sempre com o apoio de uma cidade cenográfica, que também será bem mais modesta em relação às que foram construídas nos últimos tempos.

Cheia de efeitos
"Saramandaia", da Globo, entra no ar nesta segunda-feira. A novela, com as suas gravações normalizadas, vem exigindo forte trabalho da sua produção e do próprio elenco.Vera Holtz, por exemplo, leva de 2 a 3 horas para se caracterizar como dona Redonda.

Surpreendido
Walcyr Carrasco, surpreendido com a notícia, foi um dos últimos a saber que a ex-chacrete Rita Cadilac também estará na "Fazenda", da Record, e ao mesmo tempo irá aparecer como convidada especial em quatro capítulos de "Amor à Vida". Isto se, na última hora, a Globo não cancelar a sua participação.

Reta final
Walther Negrão e equipe de autores de "Flor do Caribe", na Globo, entendem que ainda serão necessários dois meses para completar os trabalhos da novela. A sua exibição vai continuar até setembro, quando dará lugar a "Joia Rara". De Thelma Guedes e Duca Rachid.

Uma coisa é certa
Alguns atores de "Flor do Caribe", como Débora Nascimento, José Loreto, Ailton Graça e Bruno Gissoni, entre outros, devem entrar em férias na Globo. Os três, especialmente, praticamente emendaram uma novela na outra, quando terminaram "Avenida Brasil".

Esquema do papa
Durante a visita do Papa Francisco ao Brasil, será formado um "pool" possivelmente entre Globo, SBT, Record, Band, Rede TV!, Cultura, Gazeta, TV Brasil, TV Aparecida, Canção Nova e Rede Século 21. Já está certo que a Globo será a captadora e dissipadora oficial, tendo divisões de eventos para cada TV, em dias diferentes.

Finalmente...
Começa hoje mais uma edição da "Fazenda" na Record, com 16 participantes e prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor. Todos ainda aguardam a bomba prometida pelo diretor do programa Rodrigo Carelli. Segundo números oficiais, foram investidos cerca de R$ 50 milhões nos trabalhos de produção.

Temporada de férias
E só temos mais essa semana para que todos os problemas da Rede TV! se resolvam. Marcelo de Carvalho viaja de férias no dia 25 e, lá, o combinado entre os dois sócios é que não se tome nenhuma decisão de forma isolada.

Só para lembrar...
Entre alguns dos principais assuntos pendentes está a escolha de alguém para substituir Mônica Pimentel na direção artística. Como se sabe, o prazo dado por ela se esgota no dia 15 de julho.

Vandalismo
Além da Record, que teve uma unidade móvel destruída, num prejuízo estimado em meio milhão de reais, a Globo também não escapou do ataque de vândalos durante protestos ocorridos em São Paulo. A emissora teve vidros de dois carros de reportagens quebrados.
Fora dos planos
A Record ainda não se manifesta a respeito, mas a menos que exista uma tremenda reviravolta no caso, as chances de produzir a segunda "Fazenda de Verão" estão bem próximas de zero. Os resultados oferecidos pela primeira edição não justificam uma nova temporada.

Chance
Rafael Cortez está sendo cogitado para cobrir o buraco que deixou o "Melhor do Brasil" na Record, aos sábados, e vem sendo tampado pelo "Ídolos Kids".

Marido de aluguel
Versão hispânica de "Fina Estampa", "Marido en Alquiler" tem previsão de estrear em julho nos Estados Unidos. Será uma coprodução entre Globo e Telemundo.

Só na novela
No ar como a Mulher Mangaba em "Sangue Bom", Ellen Roche confessou que não é muito fã de funk e que só foi a um baile do gênero em São Paulo, para se preparar para a novela.

Canal Viva
O "Estação Globo" dos próximos dias 29 e 30 homenageia Chacrinha, que morreu em 30 de junho de 1988. Ivete Sangalo comanda o programa de fraque e cartola.

Perfil
O "Esporte Fantástico" (Record) é líder entre o público masculino na Grande SP e entre o público na faixa dos 35 aos 49 anos. Encerrou o mês de abril com média de 4,3 pontos.

Vapor
Já começou a preparação do elenco de "Pecado Mortal", próxima novela da Record, de Carlos Lombardi.

Professor
A apresentadora Luciana Gimenez conta que pratica o idioma inglês com o filho Lucas Jagger, 14 anos. Segundo ela, às vezes, o menino até a corrige. Além disso, Luciana tem um professor particular que analisou a participação dela no "The View"

Damas
Nathalia Timberg será mãe de Marieta Severo no cinema. Aos 83 anos, ela dará vida à divertida Maria Eudóxia no filme "Vendo ou Alugo", de Betse de Paula, com estreia prevista para agosto. "Quero fazer mais trabalhos no cinema", diz a atriz.

Engajado
Paulo Betti apoiou as manifestações em todo o Brasil na última semana. "As pessoas acordaram e estão reclamando de tudo o que as incomoda. Eu tinha vontade de levantar um cartaz gritando pelo preço abusivo da minha conta de água e de esgoto", comentou.

Alfinetada
Após a apresentação de um dos personagens da nova temporada de "Malhação" (Globo), que finge ser homossexual, a atriz Alexandra Richter, que também está no elenco, brincou: "Mas agora tem cura para ele".

Visita cancelada
A Paramount Pictures anunciou que, "tendo em vista os acontecimentos em curso no Brasil", o elenco do filme "Guerra Mundial Z" não virá ao país. Brad Pitt, astro do longa-metragem que estreia na próxima sexta-feira, era presença garantida na pré-estreia que acontece amanhã, no Rio de Janeiro.

Distância
Chris Brown não quer nenhum tipo de ligação com sua ex-namorada, Rihanna. Tanto que o cantor está brigando com sua gravadora, que quer lançar um dueto do casal no novo disco dele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário