segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os famosos que já eram ricos antes da fama


Depois que conseguem um bom papel na televisão ou emplacam uma música nas paradas, muitos artistas ganham rios de dinheiro! Mas alguns famosos já tinham dinheiro mesmo antes de entrar para o mundo do entretenimento.

Veja quem são as celebridades que já eram ricas mesmo antes da fama:

1. Jennifer Aniston - Jennifer já nasceu em uma família de estrelas. Seu pai e sua mãe também são atores: fizeram parte do elenco da novela "Days of Our Lives" nos Estados Unidos. O padrinho dela, Telly Savalas, também é ator de TV. Ela morou em Nova York na adolescência e estudou em uma das escolas mais caras da cidade, especializada em música e artes.

2. Gwyneth Paltrow - Gwyneth também é uma atriz que vem de uma família de astros! Sua mãe é a atriz de cinema Blythe Danne, e seu pai é o diretor Bruce Paltrow. Também há políticos importantes dos Estados Unidos entre os parentes de Gwyneth.

3. Lana Del Rey - A história de Lana é cheia de mistérios, mas sabe-se que a cantora, que na verdade se chama Lizzie Grant, é filha do empresário Ray Grant, magnata da internet, e dono de uma agência publicitária bem sucedida. Havia inclusive boatos de que era o pai dela que estava bancando toda sua carreira e contratando assessores para moldar a imagem da filha.

4. Taylor Swift - Os pais de Taylor são executivos financeiros. Ela cresceu em uma fazenda de plantação de árvores de Natal no estado da Pensilvânia e freqüentou escolas conceituadas na região. Sua família também está no negócio de criação de cavalos.

5. Lady Gaga - É filha de Joseph Germanotta, empresário bem sucedido da área de internet, responsável por instalar a rede wi-fi praticamente em toda cidade de Nova York, negócio que deixou a família de Gaga com um bom patrimônio.

6. Luciano Huck - É filho de um dos juristas mais renomados do Brasil e de uma urbanista conceituada. Estudou em bons colégios em São Paulo, fez direito e jornalismo na USP, tinha influência na vida social da cidade e chegou a ser dono de um bar e de uma emissora de rádio antes mesmo de fazer sucesso na TV.

7. Beatriz Segall - É filha de dois professores que dirigiam dois colégios renomados, onde ela estudou e se tornou também professora de francês (ela também fez faculdade de filosofia). Durante uma temporada em Paris, conheceu Maurício Segall, filho do pintor Lasar Segall, e se casou com ele, com quem teve três filhos.

8. Supla - A família de Supla é bastante conhecida: ele é filho de Marta Suplicy, ex-prefeita de São Paulo e atual Ministra da Cultura, e de Eduardo Matarazzo Suplicy, senador e herdeiro de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo.

9. Mateus Solano - É filho de um embaixador e de uma psicóloga. Ele nasceu em Brasília, mas também já morou em Washington, nos Estados Unidos, e em Lisboa, em Portugal, antes de sua família se estabelecer de vez no Rio de Janeiro.

10. Antonia Frering - A atriz Antônia Frering é filha da famosa socialite Carmen Mayrink Veiga e do empresário Antônio Alfredo Mayrink Veiga. Seu avô é descendente de uma rica família de Milão, Itália, e tinha negócios no setor bancário e no setor cafeeiro em São Paulo. Sua avó era parente de Armando Álvares Penteado (que dá nome à faculdade FAAP, uma das mais conceituadas de São Paulo). A família também tem empresas no setor de armamentos e o marido da atriz é um dos herdeiros da Companhia Vale do Rio Doce. O último trabalho de Antônia na TV foi na novela "Salve Jorge".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário