quarta-feira, 26 de junho de 2013

Susana Werner se irrita com notícia sobre o marido


O colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', conseguiu deixar Susana Werner, 35, irritada. Ele publicou fotos de jogadores da Seleção Brasileira, entre eles o goleiro Julio César, 33, - marido da loira -, curtindo uma festa cheia de mulheres em Salvador, depois que o Brasil venceu a Itália por 4 a 2 no último sábado (21).

Em uma das imagens, Julio aparece junto com três mulheres. Ele está abraçado com uma morena. Em seu Twitter, Susana defendeu o marido. "Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor (risos), pelo menos o nível das pessoas", escreveu.

"Pena que fica só em foto. Elas bem que tentam, mas a minha família é de Deus. Julio é um homem maravilhoso. Amo demais", disse Susana em outros posts.

Susana acredita que as mulheres são apenas fãs que quiseram tirar foto com o maridão. Em outra mensagem ela provocou o jornalista. "@LeoDias, não tem uma foto comprometedora não??? Manda vai! Essa não cola. Beijão".

Lucas e Neymar, que namora a atriz Bruna Marquezine, também estavam no local e foram flagrados abraçados com outras garotas que usavam roupas decotadas e curtíssimas.

Susana e Júlio César são casados há 11 anos e têm dois filhos: Cauet, 11, e Giulia, 8.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário