quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bruno impede Paloma de ver Paulinha


A armação de Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) vai deixar Paloma (Paola Oliveira) totalmente fora da casinha. Os dois vão sabotar o novo teste de DNA da protagonista e sua filha e, com isso, Paulinha (Klara Castanho) vai voltar para Bruno (Malvino Salvador).

O resultado do falso exame será lido por uma juiza no capítulo do dia 18 de julho e Paloma ficará desesperada, pois continuará certa de que é mãe da menina. Bruno, por sua vez, será bem inflexível ao retomar Paulinha.

Mesmo se recusando a processar a ex-noiva por danos morais, como vai sugerir sua advogada, Bruno não cederá ao que ainda sente por ela após a revelação do novo resultado. Paloma pedirá mais tempo com Paulinha, mas o corretor negará e dirá que vai tirar a filha de lá nem que seja com a intervenção policial.

Dito e feito. No capítulo do dia 19, Bruno irá buscar a criança com um oficial de justiça. Quando Paloma aparecer, de surpresa, em sua casa no dia seguinte, o corretor irá impedí-la de visitar Paulinha.

Quem também vai sofrer com esta confusão toda será Paulinha. A menina sentirá saudades da médica e pedirá ao pai para encontrá-la. Já Félix vai adorar o descontrole de Paloma e tentará fazer com que sua família veja a irmã como uma desequilibrada.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário