sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marília Gabriela lança seu novo programa


Aos 65 anos de idade e mais de 40 anos de profissão, Marília Gabriela encara um novo desafio. A partir da meia-noite do dia 26, ela comandará o "Gabi quase Proibida", no SBT, onde vai falar sobre sexo como já foi noticiado. O assunto não é um tabu para Gabi, que já fez tantos trabalhos importantes na TV. Ela fala naturalmente do assunto como se fosse uma sexóloga (com uma linguagem bem mais clara, óbvio).

"Vou falar naturalmente sobre sexo. Acho que nós brasileiros temos um pensamento erótico, uma sensualidade herdada, mas chega um determinado momento que isso é reprimido", comentou. O primeiro convidado fda atração será Ney Matogrosso. Depois, Gabi entrevistará Daniela Mercury, o momento é muito oportuno já que a cantora assumiu o romance com uma jornalista. "Falaremos de diversos assuntos ligados ao sexo. Vamos abordar, por exemlplo, o projeto da cura gay", contou.

Marília estava com um lindo vestido vermelho assinado por Stella McCartney. Bem humorada, falou um pouco de sua intimidade. "Fiz sexo pela primeira vez aos 19 anos. Sou da geração da pílula, do amor livre. Nossa geração tem a cabeça mais aberta. Somos também os sobreviventes da Aids". Gabi contou que muitos amigos admiram sua capacidade de falar sobre tudo e que se dá melhor com homens. "Um amigo chegou a comentar que alguns homens lhe diziam: 'A Marília é tão bacana que parece um homem'".

Mas, caro leitor, o que muita gente queria saber era a opinião da jornalista sobre Alexandre Frota, que conta em seu livro já ter ficado com Gabi. Um dos filhos da loira, aliás, não gostou nada da revelação do ator e diretor. Os jornalistas, no entanto, foram logo de cara informados pelo SBT de que Marília não falaria de vida pessoal. A própria ficou espantada com a informação.

Ao final da coletiva, ela teve de sair correndo para gravar suas entrevistas. Alguns minutos depois, porém, Gabi voltou, já de calça jeans e uma bela jaqueta azul. "Gente, esqueci de tirar uma foto com vocês! Vou colocar no Instagram!", disse. Fala a verdade, quem teria coragem de estragar esse clima? Mas que deu vontade perguntar se Frota poderia ser um possível entrevistado de seu programa, ah, isso deu!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário