quarta-feira, 26 de junho de 2013

Frota se envolve em mais uma polêmica


Mais uma história do livro 'Identidade Frota' foi divulgada. Desta vez, o 'Ego' recebeu um capítulo que trata do relacionamento de Alexandre Frota, 49, com Núbia Óliiver, 39. Ele afirma que viveu um affair com ela enquanto ainda era casado com a modelo e apresentadora Daniela Freitas. Núbia chegou a engravidar dele, mas perdeu o bebê. Mais tarde, Frota se ofereceu para assumir a filha de Núbia com outro homem.

Frota conhecia Núbia desde 1992. Durante uma festa na Copa do Mundo de 1994, eles acabaram transando no terraço de um shopping em São Paulo. Depois eles participaram juntos da 'Casa dos Artistas', em 2001.

“Nós nos encontramos novamente em 2002, quando eu ainda estava com a Dani. Meu relacionamento já estava abalado e comecei a me encontrar com a Núbia. Ficamos diversas vezes e combinamos de ter um filho. Ela chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Nos separamos, Núbia se casou e engravidou novamente. Mas, quando sua filha Anne estava para nascer, ela se separou do marido. Quando soube, liguei para ela na hora e me ofereci para assumir a menina como minha filha”, conta ele no livro.

Núbia, que está em Nova York, confirmou a história por email para o 'Ego'. "Frota é um dos caras mais verdadeiros e autênticos que já conheci. Conheço bem sua vida, vi muitas coisas que viveu e convivi muito de perto com uma história que ninguém sabe. Temos muitas histórias também que nem mesmo minha família sabe. Eu me orgulho de ser amiga dele. Quase tivemos um filho, que hoje poderia estar com 11 anos", diz ela explicando ainda por que recusou que Frota registrasse sua filha: "Meu ex-marido acabou me procurando antes que Anne nascesse e a registrou. Hoje é um superpai. Só me abandonou na gravidez".

Anne é filha de Núbia Óliiver com Caco Abate. A garota tem 9 anos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário