sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atrizes reclamam na festa de "Saramandaia"


Reunidas nesta segunda-feira (17) para o lançamento da novela 'Saramandaia', Lilia Cabral, Débora Bloch e Ana Beatriz Nogueira mais pareciam mulheres amotinadas contra o sistema de banheiros da cidade cenográfica da trama. Brincando, elas organizaram um movimento batizado de "Revolta do Xixi'. As informações são do jornal 'Extra'.

“Não vou fazer xixi lá! Isso é castigo! Fico horas prendendo. É tudo abandonado e tenho que ir para o meio do mato para aliviar”, reclamava Lilia. “Vamos fazer uma manifestação das cidades cenográficas. Será a nossa revolta do xixi”, aclamava Débora.

Outro assunto que rendeu muitos risos foi a comida da festa. “Estou gravando desde 8h30 e morta de fome. Não passa uma comida nessa festa, gente!”, queixava-se Débora. “Eu acabei de comer algo ruim à beça ali. Não como mais nada aqui”, respondia Lilia.

Segundo o jornal, muita gente foi embora cedo em busca de um restaurante para jantar.

'Saramandaia' é a nova trama das 23h da Globo. De autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes. A estreia está prevista para o dia 24 junho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário