segunda-feira, 24 de junho de 2013

Record altera cronograma da dramaturgia


Depois de tantas idas e vindas, a Record mais uma vez decidiu suspender a produção de "Moisés e os Dez Mandamentos".

A minissérie, que seria coproduzida pela Academia de Filmes, tinha inclusive ordem de produção autorizada. Havia a intenção de se aproveitar a cidade cenográfica de "José do Egito" e a mesma estava liberada para receber as reformas pertinentes.

Paralelo a isso, "Vitória", a próxima novela de Cristianne Fridman, foi totalmente aprovada e não corre riscos de ser cancelada ou suspensa. A trama irá ao ar em 2014 e substituirá "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, na faixa das 22h.

Ainda no setor da dramaturgia, outra novidade é a respeito de Marcílio Moraes. O autor, afastado das novelas desde maio de 2011, quando encerrou "Ribeirão do Tempo", ainda deverá passar mais algum tempo afastado dos folhetins tradicionais.

Após escrever "Fora de Controle" junto ao autor Gustavo Reiz em 2012, agora ele irá se dedicar à adaptação dos contos de Thomas Mann. Mann foi um romancista alemão e a homenagem a ele se dará pelo Ano da Alemanha no Brasil. A previsão é de que o especial vá ao ar no fim de 2013 e em esquema de coprodução.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário