quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ronaldo é criticado como comentarista


Em coluna publicada na edição de segunda-feira do jornal "Folha de S.Paulo", o ex-jogador Tostão, campeão do Mundo em 1970, criticou Ronaldo como comentarista. Não só ele. Sobrou para Casagrande, também.

"Dos comentaristas, pelos conhecimentos técnicos e táticos e pelo senso crítico, prefiro os da ESPN Brasil, que não transmitem os jogos da Copa das Confederações. Ronaldo e Casagrande, da TV Globo, não dizem nada mais que o óbvio", escreveu o ótimo colunista, fã do trabalho feito por Paulo Vinicius Coelho (PVC) e demais colegas da concorrente do SporTV, canal da Globosat.

Pois no mesmo dia (sendo que a entrevista foi levada ao ar já na madrugada de terça) foi a vez de Jô Soares jogar duro com o Fenômeno. Diante de outro ex-jogador, Carlos Alberto Torres, companheiro de Tostão na conquista da Copa de 1970, convidado do "Programa do Jô", o apresentador do talk-show da Globo afirmou: "eu tinha que te perguntar sobre seu posicionamento em relação à Copa e também... lamentar as declarações de craques, como Ronaldo, que tão falando o que não devem e falando na hora errada", disse, Jô, já finalizando o bate-papo de dois blocos com o capitão do Tri.

Jô não explicou a que declaração se referia, mas era sobre um vídeo no qual Ronaldo aparece dizendo que "Copa do Mundo não se faz com hospitais". Uma declaração de 2011 que voltou a ser tema de discussão nos últimos dias e que irritou Ronaldo, que andou se defendendo (leiam aqui).

Interpretação sobre a fala de Ronaldo à parte, não deixa de ser curioso ver Ronaldo, hoje, a serviço da Globo, como comentarista, ser criticado dentro da própria emissora, por iniciativa de Jô Soares, certamente um dos profissionais de maior peso (no sentido de moral) na emissora carioca.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário