sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carro do SBT é incendiado no Rio de Janeiro


Uma Unidade Móvel de Jornalismo do SBT foi queimada pelos manifestantes no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (20). O carro foi roubado e em seguida queimado.

A equipe da emissora afirmou que todos os pertences que estavam no veículo foram furtados.

No jornal "SBT Brasil", os âncoras lamentaram o ato de vandalismo. Na Globo, Patrícia Poeta também manifestou sua insatisfação pelo ocorrido com o carro da emissora de Silvio Santos.

Na Record, Marcelo Rezende falou sobre o incêndio ao carro do SBT e relembrou que terça-feira (18) a emissora de Edir Macedo também foi vítima dos vândalos que estavam na manifestação.

GLOBO - Quem acompanhou a cobertura da emissora carioca, que transmitiu as manifestações quase que ininterruptamente das 15:45 às 21:20, percebeu que as equipes de reportagem foram postadas no alto de prédios ao longo dos percursos. Alguns repórteres, no meio da manifestação, entraram apenas com o áudio, falando através de telefones celulares. A emissora resolveu se precaver depois que, no início da semana, algumas equipes foram hostilizadas por manifestantes mais exaltados.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário