sexta-feira, 28 de junho de 2013

Malvino Salvador não sente pena de seu personagem


Malvino Salvador, 37, parece que não está muito preocupado com todos os sofrimentos que o seu personagem Bruno logo passará em "Amor à Vida".

Desde que Paloma descobriu que Paulinha é sua filha e passou a hostilizar Bruno, o coração dos telespectadores que acompanham a novela das nove ficou apertado. Mas, em entrevista à coluna "TV e Lazer", do jornal "Extra", o ator se disse surpreso com esse carinho do público com o seu personagem.

"Imaginava que geraria polêmica, mas não saberia dizer para quem as pessoas torceriam. Só que a batalha não está ganha, e muita coisa vai rolar. As pessoas podem mudar de ideia", adiantou.

Malvino não considera Bruno como um coitado, e afirmou que ele tem muita responsabilidade nessa história toda. "Eu o vejo como herói, vítima e omisso. Foi herói por ter salvado a criança e a criado com amor. É vítima por acharem que ele agiu de má fé. Já a omissão foi a causa de todos os conflitos", analisou.

O ator contou que virão muitos problemas por aí, principalmente quando Paloma acusar Bruno de ter roubado a sua filha.

"A raiva e o desespero dela o inibem de revelar como ele encontrou a criança. Ele tenta convencê-la de que não roubou, mas a postura dela faz com que acabem disputando Paulinha na Justiça. É um momento de muito conflito".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário