sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fernanda Montenegro grava com 30 galinhas


Prestes a estrear no horário das 23h, o remake de “Saramandaia” fez a veterana Fernanda Montenegro, de 83 anos, gravar com galinhas.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz relatou a situação inusitada: “Contraceno com cerca de 30 galinhas. Não tenho agonia. Elas fazem muito cocô! Não sabia que o intestino da galinha funcionava tão bem. É um tal de limpa aqui, limpa ali. E elas ficam desnorteadas com muita gente, barulho, luz. As galinhas não obedecem a direção, não. Elas têm personalidade e só fazem o que querem. Fico correndo atrás delas”.

Fernanda interpretará dona Candinha, que fala com galinhas imaginárias. A personagem foi criada pelo autor Ricardo Linhares especialmente para ela.

Apesar da correria, a atriz tem um privilégio: ela não grava cenas externas, apenas em estúdio. "Já fiz de tudo nessa vida. São 63 anos de profissão. Sou uma senhorinha, né?", brinca.

"Saramandaia" estreia na próxima segunda (23), em um episódio especial logo após a novela "Amor à Vida". Depois, a trama irá ao ar de terça a sexta, a partir das 23h, e ficará no ar até o fim de setembro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário