sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pe Lanza pede desculpas após xingar fãs


Um corte de cabelo provocou uma crise entre Pe Lanza, vocalista da Restart, e seus fãs. A briga só terminou nesta quinta (06), com o pedido de desculpas do cantor. Tudo começou quando ele postou uma foto de seu novo corte de cabelo nas redes sociais. Muitos fãs não gostaram da mudança no visual e, além de criticarem, chegaram a ligar no salão de cabeleireiro reclamando.

"Ridículos" foi o termo mais leve usado por Pe Lanza para se referir aos fãs. Os demais eram um desfile de palavrões. "E vão arrumar alguma coisa útil pra fazer que eu tô de saco cheio de criança querendo se meter na minha vida", disse, em outro dos poucos trechos publicáveis.

Diante da resposta de muitos fãs, que se diziam magoados pelas palavras do ídolo, ele acabou voltando atrás. "Há pessoas que ultrapassam o limite entre o artista e o ser humano, e isso nos tira do sério. Por ser artista, parece que meus dias se tornam muitos mais intensos que os dias de todos os jovens. Mas eu sou apenas um jovem, como vocês, que às vezes se sente sozinho e perdido nesse mundo gigante e um tanto cruel, pois até quem mais me apoia parece que de repente me vira as costas", escreveu.

"Talvez possa usar como desculpa que eu tenha me expressado mal num dia ruim, que não aguentei os comentários maldosos na foto sobre meu cabelo, que fiquei chateado por ter atendido todos os telefonemas daquele dia com carinho e atenção, apesar de ser retribuído como vergonha por todos vocês horas depois… mas uma coisa é certa: nunca duvidem que todo esse amor de vocês é e sempre foi recíproco por minha parte".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário