quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"A Regra do Jogo" cresce em todo o Brasil mês a mês


Chegando ao seu sexto mês de exibição, a novela "A Regra do Jogo" vem erguendo a faixa das 21h da Globo no quesito audiência.

Segundo levantamento obtido pelo NaTelinha e confirmado pela Central Globo de Comunicação, em todas as praças houve expressivo crescimento na faixa em que a novela de João Emanuel Carneiro vai ao ar. Na média do Painel Nacional de Televisão (PNT), a subida entre o primeiro mês - setembro - e dezembro foi de 16%, ou seja, 4 pontos, saindo de 25 para 29 pontos.

Agora em janeiro, a média parcial é de 31 pontos, a melhor da novela. O share também registrou crescimento desde a estreia, saindo de 42% em setembro para 49% em dezembro. Até o último dia 7 de janeiro, a média do share está em 45%, o que significa que de cada 10 domicílios com TV ligada, quase a metade está sintonizada em "A Regra do Jogo".

Entre as quinze principais praças medidas pelo Ibope, destacam-se os crescimentos de Belo Horizonte (32%), Belém (30%) e Fortaleza (28%). Em todas as cidades, a alta foi de sete pontos médios. Na capital mineira, a novela saltou de 22 pontos em setembro para 29 em dezembro. Em Belém, a média saiu dos 23 para 30 pontos, retomando a liderança no horário inclusive. Já em Fortaleza, os índices saltaram de 25 para 32 em dezembro. 

Em Manaus (33%) e Vitória (29%), o crescimento foi de mais de 6 pontos, de setembro para dezembro. Na capital amazonense, a trama subiu de 18 pontos para 24, e está com média parcial de 27 pontos em janeiro. Em Vitória, os índices saltaram de 21 para 27 pontos.

Em Curitiba (21%) e Salvador (19%), o crescimento foi de 5 pontos. Em Recife, a subida registrada foi de 4 pontos (20%). Campinas (12%), Rio (11%) e Distrito Federal (12%) registraram crescimento de 3 pontos cada. São Paulo (8%), Porto Alegre (6%) e Goiânia (11%) cresceram 2 pontos na média.

A novela deve continuar sua tendência de subida nos próximos dias, com acontecimentos na história para ajudar. Nos próximos dias, Dante (Marco Pigossi) descobre a outra faceta de Romero (Alexandre Nero) e se unirá a Atena (Giovanna Antonelli), que está louca para se vingar do homem que a rejeitou. É bem neste momento que Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá uma inesperada gravidez de Romero, que já terá se tornado seu marido a esta altura.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário