quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Rodrigo Hilbert quer voltar a atuar


Querido pelo público assinante do GNT, onde apresenta o "Tempero de Família", um dos grandes sucessos da emissora, o apresentador e ator Rodrigo Hilbert quer voltar a atuar.

Em entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo confessou que quer voltar a trabalhar como ator em 2016, tendo inclusive adiantado algumas gravações da nova temporada de sua atração da TV por assinatura para tentar conciliar algum projeto mais pra frente, como uma novela.

"Fiz cursos, estudei muito e participei de grupos de teatro quando cheguei ao Rio. Também gosto bastante de atuar e sinto saudade. Como consegui antecipar as gravações do programa, talvez eu consigo fazer algo como ator", disse ele. Com participações em novelas como "América” (2005), "Duas Caras” (2007), e "Três Irmãs” (2008), Rodrigo negou convites para trabalhar como ator nos últimos anos para se dedicar ao programa do GNT. 

Após a edição de verão, o "Tempero de Família” vai ganhar mais uma temporada inédita, já gravada, em Santa Catarina.

Atualmente, seu programa é um dos líderes de audiência do GNT, que está entre os 25 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário