quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Moisés chegará aos 120 anos


Não pense que a versão cinematográfica de “Os Dez Mandamentos” será apenas um resumo da novela da Record. Boa parte do que será exibido nas salas de cinema é composta por imagens inéditas, inclusive com caracterizações para as passagens de tempo, necessária para fazer a ponte com a continuação da novela. O filme é recordista absoluto na venda antecipada de ingressos e a expectativa é que se torne a maior bilheteria de uma produção nacional de todos os tempos. Um evento marcado para o dia 26 de janeiro reunirá artistas da Record, todo o elenco da novela, convidados, personalidades, empresários e políticos e funcionará como pré-lançamento, uma vez que o filme chegará ao público dois dias depois. Na imagem ao lado, o ator Guilherme Winter aparece envelhecido para as sequências finais do filme, quando Moisés está com 120 anos de idade e não consegue chegar à Terra Prometida.

Na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, acontecerá uma grande reunião com elenco, produtores e diretores para definir o esquema de gravações dos capítulos da segunda parte de “Os Dez Mandamentos”, que servirá de introdução a “Terra Prometida”. A ideia é garantir ritmo para que os trabalhos aconteçam sempre com boa margem entre as gravações e exibição para que em nenhum momento a agenda aperte.

Até o final do mês, a Record e a Casablanca darão início à produção de “Terra Prometida”, novela que substituirá a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Enquanto isso, o alto comando já separa as próximas histórias bíblicas que serão adaptadas pela emissora.

Fonte: Parabólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário