Virou novela o início das gravações de "Os Dez Mandamentos - parte 2" na Record. Até então, tinha-se como informação oficial que os trabalhos, finalmente, começariam na próxima semana, só que agora, como última forma, fala-se em depois do carnaval.
Aponta-se, como principal motivo para o adiamento, um "princípio de incêndio" provocado pelo pessoal que ficou e resiste em aceitar imposições estabelecidas pela produtora Casablanca. Entre tais "imposições estabelecidas", salários cortados pela metade e verba de produção infinitamente mais curta em relação à primeira versão.
O trabalho de caracterização e a entrega de capítulos também estão atrasados, além de dificuldades que ainda não foram superadas para preencher algumas funções.
O problema é que tais e outras questões estão levando a Record a perder o bonde da história. A substituição de uma novela por outra, que se esperava como algo absolutamente lógico e natural, agora ninguém sabe quando vai acontecer. E nem ideia se faz.
Após voltar dos Estados Unidos, no sábado passado, o diretor Alexandre Avancini foi praticamente caçado no desembarque, para colaborar nos trabalhos finais do filme "Os Dez Mandamentos", que estreia dia 28.
A atenção que ele pretendia dispensar à novela teve que esperar.
De qualquer forma, a partir desta segunda-feira, 18, a parceria Record - Casablanca já deverá reunir, no extinto Recnov, alguns atores e profissionais de "Os Dez Mandamentos - Parte 2" para discutir os rumos desse trabalho.
Pelo menos dar uma satisfação de como tudo se encontra.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário