quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Globo acerta detalhes da próxima novela das 6


Embora “Êta Mundo Bom” tenha apenas um único capítulo apresentado e que prometa ser uma das novelas das seis mais longas dos últimos anos, a Globo já tem vários detalhes firmados sobre sua sucessora, "Sol Nascente", de Walther Negrão.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal carioca já definiu, por exemplo, que Maria Casadevall e Bruno Gagliasso serão os protagonistas. Também estão confirmados como casal Aracy Balabanian e Francisco Cuoco.

Além destes nomes, Dani Suzuki, Marcello Novaes, Henri Castelli, Jean Pierre Noher e Marcelo Mello Junior também estão confirmados.

Walther Negrão escreve cum suporte de parceiros de longa data, como Julio Fischer e Suzana Pires. A expectativa de estreia é para o segundo semestre deste ano, já que “Êta Mundo Bom” deverá ter aproximadamente 200 capítulos - estratégia que a Globo usou para evitar o lançamento da sucessora em tempos de Olimpíadas.

Em tempo - “Sol Nascente” foi escalada para entrar no lugar de “Trem Bom”, trama que o estreante Maurício Gyboski, ex-colaborador de Aguinaldo Silva, emplacaria na Globo.

A história teria uma temática sertaneja e era prevista para a sequência de “Sete Vidas” ou de “Além do Tempo”.

No entanto, em setembro, a Globo cancelou a produção em definitivo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário