quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O sol dos 'Teletubbies' 20 anos depois


A dona deste rosto por trás do sol dos Teletubbies hoje tem 20 anos

Quem não se lembra de assistir Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po dizendo “oooooiiiiii” na série infantil ’Teletubbies’? O programa, que fez muito sucesso nos anos 90 e deixou de ir ao ar no início dos anos 2000, também contava com uma participação especial do sol, interpretado por uma bebê pra lá de sorridente, que na época tinha 9 meses.

O tempo passou e, depois de se manter anônima por muito tempo, Jess Elizabeth Smith, que hoje tem 20 anos, usou o Facebook no final de 2014 para contar para os amigos que era ela a dona do rostinho alegre por trás do sol dos Teletubbies.


“Eu costumava esconder isso dos outros, mas depois de ser encorajada pelos meus amigos da faculdade eu criei coragem e resolvi contar que eu sou o sol dos Teletubbies. Existem algumas outras pessoas que fingem ser o sol, mas só eu poderia contar a história real. Todos me dizem que conseguem ver a semelhança entre o meu rosto agora e quando eu era bebê. Ainda tenho cara de bebê. Não mudei muito. Ainda sou sorridente”, escreveu Jess Elizabeth Smith quando resolveu revelar sua identidade aos amigos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário